segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Na Imprensa européia - que respeita Lula - Caetano fala em outro tom

Vídeo: Para a Imprensa européia – que respeita Lula – Caetano diz que Lula é “uma figura histórica”. Acusa o Estadão de mentir. Quem manda dar entrevista ao PiG?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u662361.shtml

Seguem citações que vale menção: “Faz pouco causei, meio involuntariamente, um pequeno escândalo no Brasil, por ter aparecido num Jornal dizendo que o Presidente é analfabeto. Era realmente algo feio de se ler na 1ª página do jornal. Feio porque, primeiro, não é verdade factual. Lula não é analfabeto. Segundo, porque esse tom me parecia semelhante ao tom grosseiro que tanto me desagrada na nova Direita. Que faz sucesso “nos média”. No entanto, nem quis me corrigir do que me pareceu edição sensacionalista de minhas palavras. Estava mais interessado de quebrar o tabu de certas rodas, amplamente majoritárias, de estar proibido de se dizer mal de Lula.”

Nenhum comentário: