sexta-feira, 18 de abril de 2008

Resistência em Destaque! (Quase moscas)


Com apenas 6 meses de vida (ainda uma larva na sopa da mídia), fomos destaque nos principais meios de comunicação alternativa da Blogsfera brasileira.

Primeiro veio a repercussão da minha posição em relação ao Festival do Tartufo, realizado por Paulo Henrique Amorim e Mino Carta em seus repsctivos blogs, o Conversa Afiada e o Blog do Mino (extinto), onde votei como prêmio Tartudo (hipocrisia) na novela Duas Caras da Rede Globo.

Agora, o recente texto "Cabeça de Gado X Cabeça de Gente" foi agraciado com a menção ao mesmo feita por Marcelo Salles, um dos nomes mais importantes da mídia alternativa, em seu blog, Fazendo Média, após uma indicação que fiz a ele, por e-mail, sobre a manipulação midiática em Campinas.

Uma coisa leva a outra, e os inúmeros leitores trazidos do site Fazendo Média, sob a indicação de Marcelo, me colocaram na posição de destaque da Revista Fórum, na lista de blogueiros independentes (veja aqui).

Estou contente com o fato de que mais e mais pessoas estão tendo acesso aos outros lados da informação no Brasil, não apenas se referindo ao meu blog, mas todos os blogueiros e blogueiras que, de alguma forma, contrapõem essa mídia ditatorial do nosso país.

Isso só me motiva a, cada vez mais, insistir em ser ouvido.

Rumo à metamorfose!
Juntemos um enxame no sopão da mídia!

Agradeço as visitas.

Nenhum comentário: