sexta-feira, 25 de abril de 2008

Resistência em destaque: Entrevista

Olá amigos.

Graças aos bons e honestos jornalistas brasileiros (e ainda existem muitos), o Resistência Vermelha está ganhando voz.
Após as últimas maiores repercussões, o colega Rodrigo Pereira, estudante do 3º ano de jornalismo pela PUCC, me solicitou que concedesse uma entrevista a fim de levantar um perfil da "classe blogueira política" que ascende com força no Brasil na luta contra a mídia corrupta e de proporcionar um debate jornalístico em torno da cobertura regional da mídia aos nossos movimentos sociais e ainda discutir sobre a blogosfera.

A entrevista foi dada ontem, dia 24, e em breve estarei disponibilizando-a aqui no RV.

Agradeço o convite ao colega Rodrigo.

Força!

Um comentário:

André Lux disse...

Diego, se quiser me enviar uma foto sua para ser usada na coluna dos blogueiros independentes da Fórum, por favor, entre em contato comigo. Envie seu email via comentários em meu blog (que não publicarei) e eu entro em contato com você.

Abraços!